07/01/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA INVESTE ALTO NO FUTEBOL


Em apenas 15 dias, cerca de 600 kg de adubo foram aplicados, sob os cuidados de Antonio da grama, bastante conhecido no estado. Além do gramado, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, através do prefeito José Patriota, que é apaixonado pelos esportes, já investiu em torno de R$ 8.000,00 na reforma do estádio, que conta com a direção de Marcio Gustavo. Outra grande conquista que está para acontecer, é a instalação dos refletores, que começará a ser realizada terça-feira (10), graças ao alto investimento chegando a um valor próximo aos R$ 700 mil reais, realizado pela prefeitura, que aproveitou para deixar o estádio moderno, adquirindo iluminação de Led, que deixará o Vianão com uma das iluminações mais modernas do Brasil.

Com a ascensão do Afogados da ingazeira, que obteve o acesso à elite do futebol pernambucano no ano passado, a cidade está mobilizada em busca de conquistas ainda maiores, todos que torcem pela coruja querem chegar ao hexagonal do título e ver os times da capital jogando no estádio Vianão, além é claro, de assegurar uma das vagas para o Campeonato Brasileiro Série D de 2018.

O Afogados da Ingazeira estreou no Pernambucano na quarta-feira, quando empatou fora de casa por 0x0, diante do Atlético/PE. A equipe estreará em casa neste domingo (08), às 15h, contra o Flamengo de Arcoverde.

(*) Fonte: Michell Santana - Panorama Esportivo PE/ Mais Pajeú




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também