14/02/2017

CASO DE POLÍCIA: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO QUANDO TENTAVA FUGIR EM MIRANDIBA-PE

Por volta das 19h da segunda-feira (13), Policiais Militares do 8º BPM, foram direcionados para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua do Lajedo, bairro Projetado em Mirandiba-PE, sendo que a vítima, já havia sido socorrida para o hospital do município.

Os militares tomaram conhecimento de que a vítima, identificada como Cicero Wilton Rodrigues da Silva, 29 anos, morador da localidade onde ocorreu o fato, havia dado entrada naquela Unidade Médica, apresentando lesões na cabeça, supostamente causadas por objeto perfurocortante (objetos constituídos por uma lâmina que apresenta uma ponta e um ou mais gumes, utilizados para perfurar e cortar. Exemplos ilustrativos são a faca, a adaga e garrafa “quebrada”).

Testemunhas informaram que o autor da agressão, seria a pessoa de João Batista da Silva, 38 anos, residente na Fazenda Ariado, zona rural da mesma cidade, que foi localizado e preso, quando tentava fugir cidade, sendo preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, aonde foi autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também