17/03/2017

EM FLORES, POPULAÇÃO RURAL PROTESTA CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Centenas de agricultores se reuniram na tarde desta quinta-feira (16), e ocuparam o plenário da Câmara de Vereadores do município de Flores, no Pajeú. O encontro dos homens e mulheres do campo teve como objetivo, ecoar o coro contra as alterações previstas pelo governo federal na reforma da previdência.

A categoria pede mudanças no que se refere ao tempo e a forma de contribuição dos trabalhadores rurais.

Antônio Filho, presidente da FETAPE - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco, em Serra Talhada, ressaltou que:

“Queremos sensibilizar, os deputados federais e senadores que essa reforma traz prejuízos para toda sociedade, mas principalmente para o trabalhador e trabalhadora rural. Por isso nós vamos trabalhar, para que isso não venha acontecer”, defendeu o líder do movimento na região.

-"Na vida política, só tem dois caminhos, está com o povo ou contra o povo! Escolhi sempre está com o povo , ao lado do povo. Mesmo com a ingratidão dá política que hoje contamina todo sistema político do Brasil. Aqui nesse sertão o poder econômico 'dinheiro' compra voto de milhares ! Mas, para mudar tem que educar! Isso leva tempo, mas vamos em frente! No futuro , com certeza , teremos um eleitor muito mais consciente! Viva a democracia! Participar é fundamental!". Desabafou o lider comunitário e Advogado Nelson Tadeu Daniel.

(Col. Junior Campos/Fotos: Dr. Nelson Tadeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também