21/03/2017

EXÉRCITO BRASILEIRO VISITA LOCAL ONDE SERÁ INSTALADO O TIRO DE GUERRA EM TABIRA


Na manhã dessa segunda-feira (20), o prefeito Sebastião Dias recebeu o Tenente Sidnei e o Sargento Adauto, da 7ª Região Militar, para fazerem mais uma visita e inspeção no local onde a Prefeitura de Tabira disponibilizou para ser instalado o Tiro de Guerra, no Bairro Barreiros 2.

O Tenente Sidnei disse que a visita faz parte do processo e a instalação do Tiro de Guerra envolve a questão da estratégia militar e o estudo é realizado em Brasília através do seu estado maior.

“Iremos passar para o comandante da região todas as informações levantadas junto ao secretário de Administração e ao senhor prefeito. Esse estudo que está sendo feito é exatamente para que no futuro seja instalado um Tiro de Guerra aqui”, disse o Tenente Sidnei.

O prefeito Sebastião Dias disse que o projeto do governo é fazer um trabalho socioeducativo e atingir os jovens, principalmente os que estão se aproximando das drogas. “É mais uma inclusão social do que uma formação militar”, disse o prefeito.

Flávio Marques, secretário de Administração, lembrou que desde 2013 vem fazendo essas tratativas com o Exército Brasileiro e agora está cada vez mais próximo de virar realidade. “Vamos colocar nossos jovens em uma das instituições mais confiáveis do nosso país”, afirmou o secretário.

O vereador Marcílio Pires, líder do governo na Câmara, também acompanhou a visita dos militares e disse que o Tiro de Guerra em Tabira é motivo de muita alegria e orgulho e acrescentou que a Câmara dos Vereadores, dentro das possibilidades, irá fazer o que for possível para dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também