15/03/2017

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, NILTON MOTA VISITOU ITAPETIM NESTA TERÇA-FEIRA


O secretário veio acompanhar o funcionamento do matadouro da cidade ao lado do prefeito Adelmo Moura. Durante a visita, as autoridades foram até a Fazenda Manopla, onde será implantada uma fábrica de peças de motos. Ao lado do empresário Villa Junior, a equipe acompanhou todas as funcionalidades da fazenda.

O grupo também visitou a fábrica de laticínios em São Vicente. O secretário falou da importância das obras da Agricultura no município, do abastecimento de água encanada que vai beneficiar a região, além da ordem de serviço para a construção de sistema de abastecimento nos sítios Canta Galo e Goiabeira. Nilton Mota ressaltou a parceria que tem com a prefeitura de Itapetim e falou sobre o programa Leite de Todos que beneficia 450 famílias no município.


Também estiveram presentes o ex-prefeito Arquimedes Machado, a prefeita de Brejinho Tânia Maria, o ex-prefeito de Brejinho José Vanderlei, o prefeito de Santa Terezinha Vandim, o promotor de Justiça Dr. Lúcio, os vereadores, secretários de Itapetim e a gerente da Adagro Erivânia.

O prefeito Adelmo Moura agradeceu mais uma vez ao nosso secretário de Agricultura pela parceria e atenção com a nossa amada cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também