17/07/2017

CASO DE POLÍCIA: ESCOLA MANOEL FRANCISCO DOS SANTOS É ROUBADA EM BREJINHO


O roubo ocorreu na madrugada de domingo (16/07), a escola pertence a Vila de Fátima, município de Brejinho, uma pessoa que caminhava observou que perto da escola tinha um tacho utilizado para cozinhar a merenda escolar, ao observar que não é um procedimento comum, suspeitou que se tratava de algum roubo.

Na mesma hora comunicou a funcionários da educação que de imediato foram verificar o fato, ao chegar ao local foi constatado o roubo de: 02 computadores (cor amarela), 01 roteador (recebe e transmite internet), 02 impressoras, 01 equipamento de som, parte da merenda escolar, utensílios de cozinha, 02 botijões de gás, 01 liquidificador industrial grande e um balde de 50 litros.

Ao todo foram arrombadas 05 portas, dos seguintes locais: cozinha, direção da escola, secretaria, sala de informática e almoxarifado. Foi utilizado um pé de cabra para arrombar as portas, o mesmo foi deixado na escola. A direção da escola informou que vai registrar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (17/07) pois não havia nenhum policial na delegacia civil ontem (16/07).









Pé de cabra utilizado para arrombar as portas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também