03/07/2017

CIDADE DE CARNAÍBA É DESTAQUE NA PEÇA DE TEATRO SERTÃO DE SONHOS EM SÃO PAULO


A cidade de Carnaíba, no interior de Pernambuco, se tornou destaque na peça de teatro "Sertão de Sonhos" escrita pelo Florense Cauê Rodrigues, texto que recentemente virou filme produzido pela produtora Nova Ideia, de São Paulo, gravado em Flores, Fátima e Carnaíba com cenário principal na Fazendo Bom Sossego, de propriedade de José Francisco Filho.

O novo espetáculo está sendo trabalhado pela Companhia Proartes, de São Paulo, onde o Diretor Phelipe Montenegro readaptou o texto incluindo a cidade de Carnaíba em diversas cenas. A comédia nordestina foi vencedora de vários festivais de teatro em São Paulo sob a Direção de Cauê Rodrigues, que inclusive venceu os prêmios de melhor ator, melhor autor e melhor diretor.

Sertão de Sonhos está em cartaz nos dias 22 e 29 de Julho no Teatro Paiol, às 18h30, localizado na Rua Amaral Gurgel n° 164- Vila Buarque, próximo ao Minhocão, na República. Informações pelo telefone; 11- 3337-4517.

O novo elenco é composto por Lucas Henrique (Seu Roseno), Aparecida Romanneli (Dona Joana), David Mello (Biano), Leonardo Kennedy Ribeiro (Florisvaldo), Juan Pedro (Joãozinho), Renato (Pedrinho), Sergio Chibat interpretando o prefeito e o personagem Severino, Lorraine (Caetana), Samanta Rutz (Helenice) e Leticia Martins (Tereza). Na técnica, a sonoplastia é de  Luciana Barros, como  contra regra e assistente de direção atua Milena Romanelli e a direção é de Phelipe Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também