05/07/2017

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO EGITO INAUGURA CURSINHO COMUNITÁRIO


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José do Egito - Investir na educação, esse é o caminho. Quem já não ouviu essa frase? O governo municipal da Capital da Poesia, tem a certeza que somente através da educação, poderemos mudar nossa realidade.

Colocando na pratica o que muitos pensam, a Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou um projeto, que será mantido com recursos do próprio município. O Cursinho Comunitário.

A iniciativa, atenderá cerca de 50 pessoas de baixa renda a cada 4 meses, oferecendo aulas de várias disciplinas, preparando os egipcienses para as oportunidades dos concursos públicos.

Na solenidade de inauguração, foi entregue o espaço que os alunos terão suas aulas e foi servido um lanche para todos.

Estiveram presentes, o prefeito Evandro Valadares, os secretários de governo Isabelle Valadares, Paulo de Tarso, Genilson Bezerra, Junior Siqueira, Augusto Valadares, Roberto Sampaio, o sub – prefeito de Riacho do Meio Adeilton, além do sub – secretário de Cultura, André Araújo.

Ainda marcaram presença no evento os vereadores Prato de Papa e Claudevan Filho, Doido de Zé Vicente e o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também