15/08/2017

BREJINHO: PAIS SÃO HOMENAGEADOS DURANTE SOLENIDADE NA ESCOLA SÃO SEBASTIÃO



Os pais do município de Brejinho foram homenageados na última sexta-feira (12) durante uma solenidade realizada pela Prefeitura na escola municipal São Sebastião, na cidade. O evento em  referência a data comemorada do dia dos pais neste domingo foi uma ação de valorização e reconhecimento articulado com a participação de estudantes e famílias.

A prefeita de Brejinho Tânia Maria participou da solenidade e ressaltou a importância da figura do pai para o crescimento da família. “O pai tem uma função muito importante para que a família cresça, ele é o exemplo maior. O nosso reconhecimento a todos os pais do município neste momento acontece não apenas pela data, mas por tudo o que cada um tem feito e contribuído para sua família e o município”, disse. 

Durante a participação no evento, a gestora também ressaltou o compromisso da administração pública com o crescimento da educação. “Estamos investindo sempre na melhoria da educação, permitindo condição para o crescimento e a aprendizagem de nossos estudantes. Este também é um aspecto importante e que precisa ser dito, uma vez que a educação possui de uma função estratégica para o desenvolvimento de todos nós”, ressaltou Tânia Maria. 

A prefeita também participou de outros eventos promovidos pelo município em referência a data. 

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Brejinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também