04/08/2017

CASO DE POLÍCIA: MOTORISTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO À GOLPES DE FOICE EM INGAZEIRA


As 17h50 desta quinta feira 03, a GT da Ingazeira, no Vale do Pajeú, foi solicitada por populares informando que no sítio Cipriano, zona rural de Ingazeira, o imputado E.P.S., de 42 anos, morador do Bairro da Cohab, em Ingazeira, teria esfaqueado Alcimar da Silva Moura, de 25 anos, motorista, morador do sitio Cipriano, e que a vítima tinha dado entrada no hospital local.

O policiamento foi aquele nosocômio e constatou que a vítima já tinha sido transferida pelo SAMU, para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. A GT foi ao local do fato e segundo testemunhas ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica e começaram discutir, quando o imputado pegou uma foice e acertou a vítima com três golpes, que um desses teria sido próximo ao pescoço. Que a testemunha Cícero de Oliveira, que estava no local pegou uma vara e conseguiu que o imputado parasse a agressão, tendo a pessoa de Erenildo evadido-se em uma moto em seguida.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito até o momento. A vítima recebeu atendimento médico e continua no hospital não havendo necessidade de transferência, que apesar das lesões não apresenta quadro grave. Diante do fato a ocorrência foi passada à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também