29/09/2017

ASSALTO A CARRO FORTE: POLÍCIA DIVULGA BALANÇO EM AÇÃO REALIZADA ENTRE AS CIDADES DE BREJINHO E ITAPETIM


A Equipe do GATI foi acionada pela central da 3ª CPM, para dar apoio a GT de Brejinho, pois teria ocorrido uma tentativa de assalto a um carro forte da empresa PROSEGUR, o policiamento seguiu em apoio e ao chegar foram informados que os cincos elementos que tentaram roubar o carro estariam  armados com armas longas e que teriam fugido em uma GM D-20, branca, placa KDH-0555.

A equipe do GATI, NIS-1, Malhas da Lei, Polígono, GTs Itapetim, CVLI, ROCAM 1ª e 3ª CPM, BOPE-PB, CHOQUE-PB, BEPI e CVLI seguiram em diligências, chegando às proximidades do Sítio Cacimba, zona rural de Itapetim-PE, perceberam que os meliantes entraram na caatinga, sendo possível observar a pegada de três elementos, o policiamento seguiu os rastros, após duas horas houve um primeiro confronto com a polícia em meio a caatinga, sendo verificado que o imputado foi atingido por disparos de arma de fogo, os outros meliantes fugiram, o imputado foi socorrido por uma equipe ao hospital de Brejinho, onde veio a óbito naquele nosocômio.

Ao continuar as diligências houve um segundo confronto onde dois policiais militares ficaram feridos.  Que a vítima 01 e vítima 02 foram atingidas por disparos, sendo socorridos de imediato, o primeiro foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE e o segundo para o hospital Regional de Patos-PB. Os dois policiais se encontram estáveis e não correm risco de morte.

Foi apreendido 01 (um) Fuzil Mosquefal, Cal. 7,62, marca não identificada, 01 (um) uma pistola PT 100, marca Taurus, número de Série 90892, 01 (uma) pistola PT 940, marca Taurus, número de série SbX07006,  16 (dezesseis) cartuchos Cal . 40, marca CBC, 03 (Três) cartuchos 7,62,01 (um) cartucho deflagrado Cal. 12, além 01 (um) aparelho celular Smartphone J7 metal, de marca Samsung, 01 (um) aparelho celular de marca MOX, R$ 272, 00 reias que se encontrava em uma carteira porta cédula e  01 (um) relógio Oriente Dourado. Diante do fato a ocorrência foi registrada na DP e as buscas continuam na tentativa de localizar os imputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também