03/12/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJINHO E ASSOCIAÇÃO BREJINHO PARA CRISTO PROMOVEM DIA DA BÍBLIA


Teve início neste sábado (02/12), o Primeiro Jesus Reina em Brejinho, o evento em comemoração ao Dia da Bíblia, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Brejinho e a Associação Brejinho Para Cristo. Resultado de um projeto de autoria do Vereador Naldo de Valdin, virou lei em 2013, depois de aprovado pela gestão do ex-prefeito José Vanderlei.

O evento teve início às 17:00hrs com a oração inicial do Pastor Denis, em seguida dois louvores da Harpa, foram cantados pelo Pastor Francisco Marcos com hinos de evangelização e gratidão. O Pastor Flávio fez a leitura da Palavra referente ao tema do evento, logo em seguida o Pastor Marcondes fez a oração de agradecimento da Palavra. Um dos momentos mais marcantes do evento foi a interpretação de dois louvores de adoração executados pela cantora Vanessa da cidade de São José do Egito.

A prefeita Tânia Maria saudou os pastores presentes de dotas as denominações evangélicas do município, cumprimentou todos os políticos presentes e secretários municipais, parabenizando a Secretaria de Ação Social pela ornamentação. Em seu discurso realizou leitura de versículos bíblicos exaltando e glorificando o nome do Senhor, falando da alegria e gratidão na honra e glória do nome de Jesus.

Dando seguimento ao evento e logo após o discurso da prefeita, o Presbítero Raimundo, entoou dois louvores de gratidão. O vereador Naldo de Valdin discursou falando sobre a aprovação do projeto e agradeceu aos companheiros vereadores que em 2013 aprovaram por unanimidade o Dia da Bíblia, fazendo questão de falar em seu discurso o nome de todos. O pastor Marcos pregou a palavra para público e convidados.

Em poesia cantada em repentes ao som de uma viola, o Cantor Repentista e Louvador João Luiz, louvou e glorificou o nome do Salvador em poesias que testemunharam o amor a Cristo e exaltando a vitória do Salvador. Foi dada a oportunidade para a Banda Renascer da cidade de Arcoverde que catou dois louvores de benção. Em seguida o Pastor Damião fez a oração pelo Pastor Pregador Eliel Oliveira da cidade de Condado-PB que orou e apelou pela conversão de pessoas.

O pastor Joserlândio de Vila de Fátima foi o último a pregar no palco, logo em seguida a Cantora Alice Maciel conduziu o evento com testemunhos, adoração e lindas canções interpretadas ao som de uma sanfona. Ao final todos os pastores agradeceram em uma oração.

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também