21/01/2018

CASO DE POLÍCIA: EGIPCIENSE DIZ TER SIDO ESTUPRADA EM BREJINHO


Atenção: o texto possui linguagem  inapropriado para menores de 18 anos.

A GT Ordinária foi solicitada por popular, o qual informou que na PE 275, próximo ao Sítio Degredo, o mesmo teria presenciado uma mulher acenando com as mãos, pedindo ajuda.

O policiamento foi até ao local, ao chegar encontrou a vítima, uma mulher de 32 anos residente em São José do Egito, que pediu ajuda, pois teria sido estuprada por um homem de 33 anos, que o mesmo havia prometido a vítima de deixa-la na residência de sua genitora na cidade de Teixeira-PB, mas no caminho entrou no sítio da testemunha, o qual é conhecido do imputado, chegando ao sítio o imputado perguntou a testemunha se poderia utilizar o quarto da granja, onde o mesmo autorizou, chegando ao quarto o imputado segundo boletim policial retirou à roupa da vítima a força e manteve relação sexual com ela.

A vítima informou que o imputado a teria ameaçado, afirmando que já havia matado uma pessoa e ela seria a próxima, caso não deixasse ele penetrar o pênis em seu ânus, que ao termino da relação ela conseguiu fugir para o mato e em seguida chegado a PE 275.

O policiamento se deslocou até ao local do fato, onde localizou o imputado e a testemunha e ao indagar o imputado o mesmo falou que tinha mantido relação sexual com a vítima, mas com o consentimento da mesma, e a testemunha falou que o imputado por ser seu conhecido, cedeu o quarto para o casal, onde não viu o que aconteceu no interior do quarto.

A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, o imputado foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também