21/01/2018

FESTA DE JANEIRO EM BREJINHO ATRAI UM GRANDE PÚBLICO NA 1ª NOITE


A tradicional Festa de Janeiro de Brejinho, teve início ontem (20/01). Na primeira noite, o que chamou a atenção foi a grande presença do público, que lotou a Rua João Nunes, no centro da cidade.

A prefeita Tania Maria, ao lado do vice-prefeito Manoel da Carne, do ex-prefeito José Vanderlei, do Presidente da Câmara Ligekson Lira e todos os vereadores no palco principal, anunciaram o pagamento dos servidores nesse dia 20 de janeiro, 17 dias antes do prazo legal, que seria o 5º dia útil do mês subsequente (janeiro poderia ser pago até dia 7 de fevereiro).

Aproveitando as festividades da  86ª Festa de Janeiro (antiga Festa de São Sebastião) a gestora entregou a população e ao público presente 04 carros novos: 01 AMBULÂNCIA, 01 SPRINTER (Microônibus) com 18 lugares, 01 SPIN de 8 lugares e 01 Gol.

Em discurso a prefeita Tania Maria falou da reforma da Academia das Cidades que foi totalmente revitalizada. Logo em seguida assinou  Ordem de Serviços da Quadra Poliesportiva de Vila de Fátima, um investimento no Valor de R$ 755.000,00 (setecentos e cinquenta e cinco mil reais).

Os Cantadores de Viola, Valdir Teles e Zé Viola, Diomedes e Severino Feitosa, deram início ao show, em seguida as Bandas Forró 4X4, Peruano e Cavaleiros do Forró animaram a juventude. Amanhã (21) a animação fica por conta de: Lenilson Nunes, Trio Elétrico, Pinga Fogo e Bonde do Brasil. A Festa começas as 20:00 horas todas as noites, por Ordem do Ministério Público termina as 2:00 da manhã da segunda-feira.)

Fonte e Fotos: Blog do Marcello Patriota










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também