04/01/2018

POLÍCIA DIVULGA DETALHES SOBRE MORTE DE JOVEM AFOGADO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


A GT local foi acionada através da central da 3ª CPM, pois havia ocorrido um afogamento na barragem do Retiro. O policiamento ao realizar deslocamento até ao local do fato, foi informado que a vítima João Júnior S. Tavares, 22 anos, solteiro, estudante, já havia sido conduzido para o hospital local por populares. Segundo testemunhas que estavam com a vítima a mesma estava pescando com os amigos e primos, momento que se enganchou em uma rede de pesca e começou a afundar.

Os amigos tentaram resgatar a vítima, porém não conseguiram, tendo a mesma se afogado. Após algum tempo populares conseguiram retirar a vítima e verificaram que ela estava sem os sinais vitais. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Segundo o blog apurou a vítima ainda chegou com sinais vitais ao hospital, o corpo foi recolhido para o IML, em Caruaru. As causas da morte serão investigadas.

João Júnior, era neto de João Tavares do bairro Planalto, foi aluno da ETE Célia Siqueira e a direção da Escola Técnica lamentou a perda. Atualmente o mesmo estudava administração no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também