16/02/2018

APÓS TRAGÉDIA DE PROFESSORA EM SERTÂNIA, PREFEITO DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS


Professora Aldenice Lúcio.

O prefeito de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, Ângelo Ferreira, decretou na tarde desta quinta-feira, dia 15, luto de 3 dias no município pela morte de Aldenice Lúcio.

A professora Alda, como era conhecida, prestou serviço na Educação do município nas Escolas Municipais José Sérgio Veras e Francisco Nunes da Silva.

A educadora estava na manhã de hoje na formação para os professores da Rede Municipal, quando foi atingida na queda de um telão, após forte ventania .

A prefeitura acrescentou que os órgãos responsáveis estão investigando e apurando as causas do fato.

TRAGÉDIA 

A professora Aldenice Lúcio morreu e o secretário de Serviços Públicos de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, ficou ferido após um telão de LED cair em cima deles na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a Prefeitura, o caso aconteceu durante uma formação de professores da Rede Municipal de Ensino, na Escola Municipal Etelvino Lins.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Arcoverde. O secretário de Serviços Públicos, Renato Remígio, que também sofreu ferimentos, está consciente, em observação e segue em um quadro estável, segundo assessoria de comunicação da prefeitura. A mulher de 56 anos morreu na unidade de saúde. O corpo da professora será enterrado na sexta-feira (16), às 16h, no Cemitério Alto da Cidade.

As causas do acidente ainda serão apuradas e investigadas pelos órgãos responsáveis. A Prefeitura de Sertânia informou que prestará total apoio às famílias da vítima e do secretário, que segue em tratamento, e decretou luto de três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também