28/02/2018

CASO DE POLÍCIA: MOTOS ADULTERADAS SÃO APREENDIDAS EM BREJINHO


A GT Local após receber ligação anônima na manhã desta terça-feira (27), informando que na residência da envolvida (E. G. S.) de 41 anos teria uma motocicleta vermelha com a numeração de chassi adulterado.

O policiamento se deslocou até o local, após indagar sobre o veículo, a envolvida apresentou a motocicleta Honda Fan, cor vermelha sem placa, a qual foi constatado que a numeração de chassi e de motor estaria “pinados”.

A envolvida informou que a referida motocicleta não possuía nenhum tipo de documentação e que era de propriedade de seu filho (J. E. S. S.) de 20anos que a comprou e posteriormente viajou a trabalho para São Paulo. Diante dos fatos a envolvida juntamente com a referida motocicleta foi apresentada na DEPOL Local para serem tomadas a s medidas cabíveis.

Também por meio de ligação anônima informando que na zona rural de Brejinho teria uma motocicleta Honda CG Fan, cor Preta, Placa KHP 2009 com Chassi adulterado. O policiamento foi  ao local e constatou a veracidade do fato, bem como foi verificado pelo sistema Sinesp Cidadão que a placa que estava na mesma pertence à outra motocicleta. Diante do ocorrido, foi encaminhada a envolvida (E. A. L. S.) de 47 anos e a motocicleta para DP Loca para seres tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também