15/02/2018

JORNADA PEDAGÓGICA MARCA INÍCIO DO ANO LETIVO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Oficialmente as aulas da rede municipal de ensino na Terra dos Poetas começa na Segunda(19), mais tradicionalmente é realizado um grande encontro com todos os profissionais da educação, com várias atividades, entre elas palestras com temas relevantes a melhora na qualidade do serviço educacional prestado pelo município.

A jornada pedagógica 2018.1, aconteceu na manhã dessa Quinta(15), na quadra da Escola Naná Patriota e reuniu mais de 400 profissionais de todas as 19 escolas da rede municipal de ensino.

Os artistas da terra, Papelão e Gley recepcionaram os participantes com a boa música popular brasileira. Em seguida Felipe Emanoel fez um momento de reflexão importante, injetando autoestima e amor nos corações dos presentes.

O ponto alto do evento foi a palestra do professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco Ezir George Silva, falando sobre a importância do currículo para os resultados da educação.

Estiveram presentes o prefeito Evandro Valadares, a secretária de educação Fabiana Prado, secretários de governo, o vereador Claudevan Filho e toda equipe de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também