21/04/2018

SECRETARIA DE SAÚDE DE BREJINHO EM PARCERIA COM A COORDENADORA DO PNI DO MUNICÍPIO DE SOLIDÃO REALIZA CAPACITAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO EM SALA DE VACINA


A Secretaria de Saúde de Brejinho/PE em parceria com a Coordenadora do PNI do Município de Solidão realizou nesta Sexta-Feira 20/04 uma Capacitação de Atualização em Sala de Vacina para os Enfermeiros e Técnicos das Unidades Básicas de Saúde do Município.

Participaram deste momento 100% das Unidades Básicas de Saúde representadas pelas enfermeiras e técnicas das salas de vacina.

O objetivo desta é está capacitando e atualizando os profissionais locais quanto ao procedimento coreto da técnica de vacinação, assim como, discutir o calendário básico de vacinação para todos os públicos e a discussão para que possam ser sanadas todas as dúvidas referentes a vacinação, buscando assim ofertar um trabalho de qualidade e aos nossos usuários e também a capacitação contínua dos membros das Equipes de Saúde.

A mesma foi realizada pela Coordenadora do PNI (Programa Nacional de Imunização) do Município de Solidão a Enfermeira Jamilly Pereira Melo e contou com o apoio dos Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Brejinho.

Fonte: www.facebook.com/saudebrejinhope por: Elenildo Medeiros





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também