25/05/2018

CASO DE POLÍCIA: MÃE E FILHO SÃO AGREDIDOS PELO COMPANHEIRO DELA EM QUIXABA. ELE FOI FLAGRANTE DELITO


A GT se encontrava próximo a praça central na manhã desta quinta-feira (24) quando os policiais foram informados que no Sítio Cacimbas estaria ocorrendo um crime de violência doméstica.

Chegando ao local juntamente com os agentes da Polícia Civil, a vítima [C. S. G. T.] de 46 anos foi localizada e relatou ao policiamento que o imputado [S. P. S.] de 46 anos, seu companheiro, havia chegado por volta de meia noite com sinais de embriaguez alcoólica e sem motivo a agrediu com socos em sua cabeça, e no momento em que seu filho [ J. E. T. S.] de apenas 10 anos, ao tentar protegê-la, também foi agredido com vários chutes em seu rosto, causando uma lesão no supercílio do olho direito.

As vítimas conseguiram correr para casa de sua vizinha [S. A. L.] de 56 anos, a qual foi ameaçada de morte pelo imputado por a mesma proteger as vítimas, não deixando o imputado entrar em sua residência.

A primeira vítima informou também que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro, além de ameaças de morte, que não o tinha denunciado anteriormente por medo das ameaças.

A vizinha também testemunha do fato, confirmou todas as denúncias feitas pela vítima I. O imputado foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também