22/05/2018

PREFEITA TÂNIA SANTOS PARTICIPA DA XXI MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS


A prefeita Tânia Santos já está no Distrito Federal, para participar da XXI Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios.

A prefeita Tânia Santos destacou a importância da XXI Marcha a Brasília: “essa é uma luta nossa em defesa dos nossos municípios para podermos reivindicar, junto às autoridades maiores do país, o que tanto nosso povo necessita: saúde, educação, segurança, assistência social, meio ambiente, entre outros”. Finalizou a prefeita.

Promovida anualmente desde o ano de 1998, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios se tornou o maior evento político em número de autoridades do mundo. Em sua 21ª edição, o encontro ocorre neste ano entre os dias 21 e 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado em Brasília, em parceria com as entidades estaduais e microrregionais municipalistas.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) – organizadora do evento – destaca que a Marcha é o momento de o Congresso Nacional, o Executivo Federal e os demais poderes do Estado Brasileiro se reunirem com os municipalistas para fazer avançar as principais demandas dos Entes locais. Em 2017, o evento reuniu mais de oito mil participantes na capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também