20/05/2018

PREFEITURA DE BREJINHO REALIZA FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM PLACAS DE PIEDADE


A Prefeitura Municipal de Brejinho realizou, sábado (20/05), a tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima no Povoado de Placas de Piedade. A abertura ficou por conta dos artistas regionais, Ferro Quente dos Teclados e Banda Espora de Vaqueiro, finalizando a noite com o Cantor Roberto Vanerão.

A prefeita Tânia Santos junto com o vice-prefeito Manoel da Carne e o ex-prefeito e líder político José Vanderlei, estiveram prestigiando o evento, acompanhados do pré candidato a Deputado Estadual Aglailson Ramos (conheça clicando aqui), também compareceram ao evento o prefeito da cidade de Itapetim, Adelmo Moura, os vereadores Galeguinho do Milhão, Ronaldo Delfino, Guêga de Jacinto e Naldo de Valdin. O vereador Inácio Teixeira não pode comparecer ao evento devido ao falecimento de um ente querido da família.

Também prestigiaram a festa a Secretária de Ação Social Aparecida Carvalho, a Secretária de Gabinete Elisângela Izidro, o Secretário de Controle Interno Osmar Cleiton, a Secretária de Finanças Vanise Araújo, a Secretária de Educação Silvana Teles, a Secretária de Saúde Maria de Lourdes, o Secretário de Obras e Infra Estrutura José Vandilson, o Engenheiro Pedro Guedes, os comunicadores Hélio Costa e Emanoel Sidney, comerciantes, populares de Brejinho e cidades circunvizinhas.

O show foi realizado em praça pública e já é considerado um dos maiores de Placas de Piedade.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também