08/06/2018

CAMPANHA EM FAVOR DA BREJINHENSE ADRENALINA MARIANA


Essa é Adrenalina da cidade de Brejinho, ela vem sofrendo com Osteomielite (doença infecciosa grave, aguda ou crônica, mais comum em crianças e adolescentes, que geralmente atinge ossos longos como o fêmur, a tíbia ou o úmero).

Ela já passou por três procedimentos cirúrgicos no Recife, só que todos os três sem sucesso. Ela precisa passar por um tratamento que custa R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), são duas ampolas de uma medicação pra que possa eliminar a bactéria de uma vez, filha de Beto de Adão (pedreiro) e Aleluita (irmã de Inácio borracheiro), seus pais não tem condições de arcar com as despesas do tratamento que pelo SUS como sabemos pode demorar ou nunca sair.

Até agora essa é a única solução de cura pra ela, caso contrário, se ela não conseguir a medicação o mais rápido possível, corre o risco de um infecção generalizada, ou até mesmo amputação da perna.

Parentes e amigos estão realizando uma campanha na internet para a arrecadar recursos e ajudar a jovem. Devido o tratamento hoje Adrenalina mora em Serra Talhada junto com os pais.

Caso você queira ajudar é só clicar na imagem abaixo ou aqui e realizar uma doação no site Vakinha.


PARA AJUDAR, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO



Contas para depósito:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2461.
CONTA CORRENTE: 29.714-3.
ADRENALINA MARIANA TORRES.

CAIXA ECONÔMICA
AGÊNCIA: 914013.
CONTA CORRENTE: 57.999-9.
ROBERTO F. N. DA SILVA (PAI DE ADRENALINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também