14/06/2018

DE FORMA ANÔNIMA CIDADÃOS BREJINHENSES AJUDAM POLÍCIA NO COMBATE AO CRIME NO MUNICÍPIO


O Sinesp cidadão já colhe frutos na cidade de Brejinho, com o apoio da população a Polícia Militar já recuperou duas motos roubadas no município. As ações realizadas com ajuda da população através de denúncia via WhatsApp em grupos e diretamente para o número da polícia, já ajudou na apreensão de 720 pinos de plástico, utilizados por traficantes para acondicionamento de cocaína.

A maioria dos roubos no município é gerado por consumidores de drogas que para manter o vício efetuam pequenos delitos, entre eles roubos a celular, assalto a mão armada e roubos de motos, por esse motivo o combate ao tráfico ganha importância no combate a violência.

As consultas referentes à suspeitas de veículos roubados, podem ser feitas pelo aplicativo Sinesp Cidadão (clique aqui para baixar), já as denúncias podem ser realizadas pelo Atendimento ao Cidadão, pelo número (87) 9.9135-8511 (WhatsApp viatura da Polícia Militar de Brejinho).

Moto recuperada

Foto 01 Honda Pop

Foto 02 Honda Pop


Pinos de Plástico

CONHEÇA E BAIXE O SINESP CIDADÃO


Faça o download do aplicativo na Apple Store ou no Google Play.
O que é Sinesp Cidadão?

O Sinesp Cidadão é um aplicativo de acesso público disponível para uso em smartphones que permite ao cidadão consultar informações de Veículos (se é roubado ou não), Mandados de Prisão e Pessoas Desaparecidos.

Essa solução permite o acesso direto à informações que podem auxiliar na  identificação de prováveis produtos oriundos de crime, pessoas com mandados de prisão em aberto, pessoas desaparecidas, dentre outras informações importantes à sociedade.

Fonte informações Sinesp: www.justica.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também