18/07/2018

EM SÃO JOSÉ DO EGITO, ROMÉRIO GUIMARÃES FECHA APOIO A JOSÉ HUMBERTO PARA ESTADUAL


No início desta semana, o deputado estadual José Humberto, somou mais um grande apoio no Pajeú, o do ex-prefeito e líder da oposição em São José do Egito, o médico Romério Guimarães. Depois de alguns meses de conversas, o doutor Romério como é mais conhecido, decidiu apoiar José Humberto, por conhecer a sua história e seu trabalho por Pernambuco. Nos próximos dias, o parlamentar estará visitando o município para ser apresentado a população.

Segundo uma fonte, caso Zé Marcos, que também integra a oposição decida apoiar José Humberto, para estadual, doutor Romério poderá votar em Sebastião Oliveira para federal. Para que isso venha a se concretizar falta um entendimento entre os líderes e a maioria do grupo que fazem a oposição no município.

Zé Humberto, tem conseguido ampliar suas bases em todo o estado, porém na região do Pajeú os apoios a sua reeleição aumentaram consideravelmente nos últimos meses. O parlamentar já conta com o apoio, do prefeito Sávio Torres em Tuparetama, em Iguaracy com o ex-prefeito Dessoles Monteiro, na Ingazeira o líder da oposição e ex-candidato a prefeito, o jornalista Mário Viana, juntamente com o seu grupo, também integram a base do deputado no Pajeú. No Moxotó o apoio veio do ex-prefeito de Betânia, Val Araújo. (Folha do Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também