30/08/2018

EM REUNIÃO, COMERCIANTES DE BREJINHO DISCUTEM SOBRE VENDAS E CREDIÁRIO


Foi realizada na segunda-feira (28), na cidade de Brejinho-PE, uma reunião com comerciantes da cidade, na pauta as dificuldades nas vendas no crediário, a falta de recursos para capital de giro devido o alto índice de inadimplentes na cidade.

A proposta principal foi facilitar para os consumidores a compra a vista, priorizando os descontos e a compra no cartão de crédito ou débito, deixando de lado a velha caderneta e as famosas fichinhas.

Na reunião foram citados comerciantes que já abandonaram a velha prática e relatadas as experiências positivas nas vendas a vista e no cartão, uma delas é uma maior velocidade no retorno do capital de giro. Também ficou certo na reunião que não iriam utilizar mais o SPC, já que as vendas não seriam realizadas mais a prazo e o cartão de crédito daria mais segurança.

Convidado pelos comerciantes, o gerente do posto do Bradesco, o Sr. Júnior, também esteve na reunião onde ofereceu produtos e serviços do Banco Bradesco para comerciantes e consumidores, comparando as taxas do Banco Bradesco com a dos demais bancos. O gerente também informou que alguns comerciantes da cidade já utilizam a máquina de cartão do Banco Bradesco, os mesmo confirmaram que estão muito satisfeitos, pois qualquer problema que por ventura venha a acontecer podem resolver em Brejinho sem a necessidade de ir para outra cidade.

Segundo informações dos próprios comerciantes 38 comércios já aderiram ao novo modelo de pagamentos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também