15/08/2018

PREFEITURA DE BREJINHO LANÇOU EDITAL DE PREGÃO PARA A CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA


A Prefeitura de Brejinho lançou o edital de pregão para a contratação da instituição financeira pública ou privada que será responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamento dos servidores públicos ativos e os inativos do Regime Próprio de Previdência. Conforme estabelecido no edital, o julgamento do vencedor será pelo critério de maior oferta. 

O pregão ocorrerá no dia 06 de setembro de 2018, às 09h, na Sala de Licitações, localizada na Prefeitura Municipal de Brejinho (Rua Severino da Costa Nogueira, nº. 153). O lance mínimo inicial é de R$ 124.830,00. O valor inclui o gerenciamento e o processamento da folha de pagamento. 

O valor da folha de pagamento dos servidores é de aproximadamente R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) mensais, repassados para cerca de 438 contas. O contrato abrange a administração direta e indireta do Município, que inclui a Prefeitura, o Fundo Municipal de Saúde e o Instituto de Previdência Municipal (Fumprebre). 

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Brejinho – PE está disponível para consultas prévias a todas as instituições financeiras interessadas para sanar quaisquer dúvidas sobre o pregão. A orientação é que as instituições financeiras façam um cadastro prévio da documentação para participar do pregão. 

O contrato terá validade de 60 meses (5 anos) e a previsão de início é para o dia 17 de setembro de 2018. 

Maiores informações pelo telefone (87) 3850-1156/1281 e pelo e-mail: licitacao@brejinho.pe.gov.br. 

Assessoria de Imprensa - PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também