19/10/2018

BREJINHO: EM REUNIÃO, COMUNIDADE DO SÍTIO SERRARIA DISCUTE RETIRADA IRREGULAR DE ÁGUA DO AÇUDE SERRARIA


Na última quinta-feira (18), a prefeita de Brejinho, Tânia Maria, participou de reunião com a promotora Lorena Medeiros para discutir a retirada indiscriminada de água do Açude Serraria (abastece a cidade de Brejinho e a comunidade do Sítio Serraria), por pipeiros e caminhões com caixas de 1.000L.

O encontro aconteceu na Associação de Desenvolvimento Rural do Sítio Serraria e foi discutido a retirada e venda irregular da água do Açude do Sítio Serraria, que abastece a cidade Brejinho.

Após a reunião, foi definido o apoio das polícias Civil e Militar na fiscalização da retirada de água de forma irregular e a ajuda dos moradores, colhendo informações, tirando fotos de veículos irregulares e denunciando de forma anônima via WhatsApp.

A prefeita Tânia afirmou que foi procurada para resolver o problema e que ela mesma foi até o açude e constatou os caminhões retirando água. Que a partir desse momento ela procurou ajuda através de ofícios junto a Compesa, promotoria e APAC.

Também participaram da reunião, os vereadores Inácio Teixeira e Ronaldo Delfino, Dr. Ênio da Silva Maya, Delegado Polícia Civil – Polícia Militar, Adriana Santos (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Brejinho), a Presidente da Associação de Serraria e a representante da Compesa, Rubia de Freitas.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também