04/01/2019

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2019 EM BREJINHO-PE: PROGRAMAÇÃO FESTA RELIGIOSA

Dia 10 de Janeiro - Quinta-feira.

Noite dedicada a São Sebastião pelo Pajem, Madrinha da Bandeira, Conselho Paroquial de Assuntos Econômicos, Comissão da Festa e Comunidades de Lagoinha, Batinga de Lagoinha e Santana.

18h00 – Procissão da Bandeira da casa do Pajem e Madrinha para saída de Santa Terezinha ao encontro da Imagem Peregrina. Segue para a Igreja Matriz  onde haverá hasteamento da bandeira.

19h00 – Missa presidida por Pe. Aldo Guedes.

Dia 11 de Janeiro – Sexta-feira.

Noite dedicada a São Sebastião pelas Famílias, Pastoral Familiar e ECC.
19h00 – Missa presidida por Pe. Elton Wilson.

Dia 12 de Janeiro – Sábado.

Noite dedicada a São Sebastião pelo Apostolado da Oração, GPC, Catequese da Confirmação, Secretaria Municipal de Educação, Desportistas, Professores, EMEI Manoel Teixeira de Carvalho, EREM José Severino de Araújo, Escola Municipal São Sebastião, Escolas da Zona Rural, Comunidades de Vila de Fátima, Lagoa dos Rodrigues, Xavier, Logradouro e Mata Grande.

19h00 – Missa presidida por Pe. Erinaldo Sultério.

Dia 13 de Janeiro – Domingo.

Noite dedicada a São Sebastião pela RCC, Ministros da Palavra, Sindicato dos Trabalhadores, Secretaria Municipal de Agricultura, Associações, Agricultores, Vaqueiros, Pedreiros, Ajudantes de Pedreiros, Pintores e Eletricistas.

19h00 – Missa presidida por Dom Egídio Bisol.

Dia 14 de Janeiro – Segunda-feira.

Noite dedicada a São Sebastião pelos Idosos, Voluntárias de Caridade, Pastoral da Pessoa Idosa, Grupo Vida Ativa, Comerciantes, Comunidades de Placas de Piedade, Degredo, Fechado e Serraria de Baixo.
19h00 – Missa presidida por Pe. Adhemar Lucena.
 

Dia 15 de Janeiro – Terça-feira

Noite dedicada a São Sebastião pela Obra das Vocações Sacerdotais, Prefeitura, Câmara Municipal, Secretarias e Gabinete, administração, Controle Interno, Finanças, Funcionários Públicos e Movimento Missionário Evangelizando com Maria.

19h00 – Missa com Pe. Jorge Dias e Pe. André Ferreira.

Dia 16 de Janeiro – Quarta-feira.

Noite dedicada a São Sebastião pela Pastoral do Dízimo, Secretaria de Ação Social, Filhos Ausentes, Artistas da Terra, Comunidades de Serraria de Cima, São Joaquim, Batinga do Tauá, São Bento e Vidéo.

19h00 – Missa presidida por Pe. Otaviano Filho.

Dia 17 de Janeiro – Quinta-feira.

Noite dedicada a São Sebastião pelos Homens do Terço, Mulheres do Terço, Secretaria de Obras e Urbanismo, Motoqueiros, Motoristas, Comunidades de Batinga de Cutia e Brejinho de Tomé.

19h00 – Missa presidida por Pe. Antônio de Lisboa.

Dia 18 de Janeiro – Sexta-feira

Noite dedicada a São Sebastião pelas Crianças, Coroinhas, Crianças do Terço, Pastoral da Criança, Catequese da Eucaristia, Infância Missionária, Legião de Maria, Mãe Rainha, Comunidade de Serrinha, Mussambê, Caldeirão, Sítio Gato, Lagoa dos Campos, Boqueirão dos Tomás e Boqueirão dos Pacas.

19h00 – Missa presidida por Pe. Gilvan Bezerra.

Dia 19 de Janeiro – Sábado

Noite dedicada a São Sebastião pela Pastoral da Saúde, Ministros da Distribuição da Eucaristia, Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Clotildes de Fonte Rangel, Posto Médico, PSFs, Enfermeiros, Médicos, demais funcionários da Saúde.

19h00 – Missa presidida por Pe. Miguel Nunes.

Dia 20 de Janeiro – Domingo

Dia de São Sebastião.
16h00 – Procissão com imagem de São Sebastião.
17h00 – Missa de Encerramento das Festividades presidida por Pe. Roberto Ribeira.

No período de 02 a 10 de janeiro, às 05h30 (cinco e meia da manhã), acontecerá na Igreja Matriz a celebração do Ofício Divino das Comunidades e Novena a São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também