21/05/2019

RECADASTRAMENTO ELEITORAL BIOMÉTRICO EM BREJINHO/PE


A cidade de Brejinho/PE vai passar por Revisão Biométrica do eleitorado, como regra, todos os eleitores do município estão convocados para realizar a revisão biométrica, sob pena de cancelamento do título do eleitor faltoso.

O prazo limite para realização do recadastramento é 24/01/2020.

Para fazer o recadastramento, é necessário agendar o atendimento no site www.tre-pe.jus.br (clique aqui) ou pelo aplicativo de celular Agendamento Eleitoral PE (clique aqui).

As vagas estarão liberadas para agendamento a partir de 03/06/2019.

Com o agendamento feito, basta comparecer ao Posto de Atendimento instalado no Centro de Múltiplo Uso na data e hora marcadas, portando: documento de identidade, CPF, comprovante de residência e título eleitoral (se houver).

O eleitor que não comparecer ao recadastramento dentro do prazo terá o título cancelado, o que poderá acarretar: impossibilidade de votar nas próximas eleições municipais de 2020, suspensão do CPF, prejuízos aos beneficiários do INSS e do Bolsa Família, prejuízos para obtenção de crédito em instituição bancária, impossibilidade de matricular-se em instituições de ensino superior e de assumir cargo público.

Texto retirado do ofício n° 3079/2019/ZE099

Leia o oficio na integra clicando aqui.

Um comentário:

  1. Uma Boa dica:
    Seria bom a Prefeitura de Brejinho jundo em parceria com A ação Social disponibilizar alguem que fizesse os agendamentos, principalmente para aqueles que não tem acesso a Internet e muitas vezes não sabe sem mecher no celular ou computador. Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também