22/07/2019

15ª EDIÇÃO DO GOVERNO ITINERANTE CHEGA AO SÍTIO JUÁ TRAZENDO CENTENAS DE ATENDIMENTOS PARA A COMUNIDADE


O Governo Municipal de Iguaracy está mais uma vez de parabéns por realizar outro grande evento de sucesso atendendo mais uma comunidade que fica distante da sede.

A 15ª edição do Governo Itinerante, realizada na comunidade no Sítio Juá, nesta última quarta-feira dia 17 de julho de 2017, foi um sucesso. Foram dezenas de serviços gratuitos que estiveram disponíveis à população contabilizando centenas de atendimentos.

O prefeito Zeinha, como sempre esteve acompanhando in-loco toda a movimentação durante o governo Itinerante, juntamente com outros membros da equipe de governo, vereadores e demais autoridades municipais.

A população rural e as comunidades de Iguaracy tem se mostrado bastante receptivas ao Governo Itinerante, reconhecendo a oportunidade de usufruírem das facilidades que o programa apresenta.

O Governo Itinerante é uma oportunidade para se resolver aquelas velhas pendências cadastrais, aquele documento que faltava ser tirado e até mesmo aquele atendimento médico que já era para ter sido feito há muito tempo.

Se não fosse o Governo Itinerante, uma grande maioria da população de Iguaracy ainda estava esquecida, sem cuidar da saúde, e também sem ficar em dia com os seus direitos de cidadania.

Na ocasião, muitos aproveitaram para se consultar, verificar como anda as taxas e outros para darem entrada em seus documentos de identificação, a exemplo da Carteira de Identidade, um dos serviços mais buscados no programa.

Marcação de exames, glicemia capilar, nutrição, medição de pressão arterial, exame de prevenção, avaliação odontológica, emissão de carteira do Idoso, encaminhamentos para benefícios de prestação continuada para deficientes e idosos com mais de 65 nos, encaminhamento gratuito para emissão de 2ª via de Certidão de Nascimento, de Casamento e de Óbito, encaminhamento para o Passe Livre, Assistente Social, Psicólogo, Conselho Tutelar e Assessoria Jurídica.

Durante a edição do programa no Sítio Juá, a população contou ainda com salão de beleza com cortes de cabelo masculino e feminino, manicure e pedicure, etc, para dar uma levantada na autoestima, teve também muita diversão para a criançada, com direito a cinema, parque infantil, sorveteria da leitura com distribuição de muitas guloseimas, os agricultores receberam ainda mudas de palmas melhoradas geneticamente pelo IPA, teve distribuição gratuita de medicamentos, e ainda foram servidos lanches, sorvetes e também um delicioso almoço para a população.

O Governo Municipal de Iguaracy está de parabéns por realizar mais um evento de grande sucesso. A certeza que fica é que a gestão conseguiu deixar mais uma comunidade satisfeita e agradecida pelo gesto de atenção e carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também