14/12/2019

CASO DE POLÍCIA: HOMEM É ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE ASSALTO EM TABIRA


A GT de Tabira foi acionada pela permanência da 2ª CPM informando que na zona rural havia ocorrido um roubo e disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, uma agricultora relatou que estava em casa com seu marido,  A. de L. C. de 68 anos, agricultor, quando dois indivíduos armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, adentraram na casa e fizeram a mesma entregar uma quantia de 500,00 (quinhentos reais).

Logo depois, ao saírem da residência, o agricultor reagiu e partiu para cima dos assaltantes com uma faca peixeira, momento em que os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a vítima próximo as costelas. A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida encaminhada para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, onde foi submetida à procedimento cirúrgico e está em observação, segundo informações médicas seu estado de saúde é grave.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia civil, onde será aberto um inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também