27/03/2024

TRAGÉDIA EM ITAPETIM: MULHER ENCONTRADA SEM VIDA EM SUA RESIDÊNCIA

Em Itapetim mulher é encontrada sem vida

Uma triste notícia abalou a comunidade de Itapetim nesta tarde (27/03), conforme relato do Blog do J. Campos. Uma mulher identificada como Vilma, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, situada na rua Projetada, no bairro Santo Antônio.

O terrível acontecimento ocorreu por volta das 15h30, quando vizinhos notaram a ausência de movimentação na casa de Vilma e, preocupados, decidiram verificar o que estava acontecendo. Para o espanto de todos, encontraram-na sem vida no quintal de sua própria residência.

Autoridades policiais prontamente foram acionadas e a polícia científica esteve presente no local para investigar as circunstâncias dessa fatalidade. Após os procedimentos de praxe, o corpo de Vilma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde serão realizados exames para determinar a causa exata do óbito.

Neste momento de consternação, a comunidade se une em solidariedade à família e amigos de Vilma, buscando conforto diante de tão dolorosa perda. As autoridades competentes seguem com as investigações para esclarecer os fatos e garantir a justiça diante desta trágica situação.

Continuaremos acompanhando esse caso e forneceremos atualizações conforme novas informações se tornem disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também