Ocorrência policial no bairro Vila Bela, em Serra Talhada.
Um ex-presidiário de 38 anos foi detido nessa quinta-feira, dia 15, no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, após causar uma grande confusão em sua residência.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 41 anos, informou que o seu companheiro fazia uso de medicação controlada e havia ingerido bebida alcoólica.
Em depoimento, a vítima relatou que oo home estava agressivo e tinha quebrado os móveis da casa, além de estar armado com uma foice e uma faca peixeira.
“A equipe policial tentou fazer com que o imputado entregasse as armas e se entregasse, porém, sem êxito, pois o acusado estava bastante agressivo, dizendo que se alguém tentasse detê-lo iria resistir”, disse a Polícia Militar, em contato com o blog.
Em seguida, os militares entraram em negociação com o individuo, que saiu da residência e entregou as armas. Logo após, ele teve uma crise epilética e foi socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde a vítima preferiu não registrar uma denúncia contra o imputado.
Segundo a Polícia Civil, o ex-presidiário responde por um crime de homicídio no Fórum de Justiça de Serra Talhada.
Fonte: roberiosa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.