30/05/2012

IGUARACY PODE TER O ÚNICO PREFEITO NO PAJEÚ IMPEDIDO PELO PRÓPRIO PARTIDO DE DISPUTAR A REELEIÇÃO


Falando a Michelli Martins, produtora do Programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o Prefeito de Iguaraci, Albérico Rocha (PR), disse ter ficado surpreso, e principalmente decepcionado com a notícia de que o Deputado Inocêncio Oliveira fechou com o ex prefeito Dessoles (PTC) para a disputa deste ano no município.

“Fiquei surpreso e decepcionado, mas estou esperando o Deputado me procurar para dizer a mim da decisão. Depois disso vou me pronunciar”, limitou-se a dizer. Travado por ter permanecido na legenda, com o prazo para filiação em outro partido expirado para quem quer disputar mandato, Rocha pode ser o único prefeito no Pajeú impedido pelo próprio partido de disputar a reeleição.

Fonte: Site Nill Júnior / Iguaracy News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também