15/10/2011

Itapetim : Prefeitura recebe patrulha mecanizada


Itapetim recebeu nessa quinta-feira (13) uma caçamba, uma retroescavadeira e dois  tratores de  esteira que passaram a integrar a frota do município  no Sertão do Pajeú. As aquisições foram feitas por meio de um convênio do Governo Municipal e do Ministério da Agricultura, através de uma emenda parlamentar de R$ 750 mil , do deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB.

As máquinas serão usadas, principalmente, em obras desenvolvidas na zona rural. “Com a patrulha mecanizada, construiremos açudes e barragens, melhoraremos as estradas, faremos aração de terra, limpeza urbana e outras ações que beneficiarão e ampliarão a assistência ao homem do campo e aos moradores da zona urbana”, ressaltou o prefeito do município, Adelmo Moura (PSB).

As chaves foram entregues nessa quinta-feira (13), em cerimônia que contou com a presença do prefeito e de outras autoridades políticas, a exemplo do presidente da Câmara Junior de Diógenes e todos os vereadores da base. A novidade foi a presença de  Wellington de Bernardo (PSD), que passou a integrar o grupo do prefeito Adelmo Moura.


Fonte:
Site Nill Júnior Por Marcelo Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também