15/10/2011

Triunfo: Centro de Atividades Econômicas em construção


A população dos bairros Encruzilhada e Rosário está vibrante com a implantação do Centro de Atividades Econômicas (CAE) em sua região. A Prefeitura já adequou todo o espaço com uma infra-estrutura inicial e repassou a obra para a construtora, que já está tocando de forma avançada e utilizando de mão-de-obra local. No CAE serão realizadas feiras, exposições, reuniões e cursos.

Essa realização é fruto da parceria de sucesso existente entre Prefeitura de Triunfo, que fez questão de escolher os bairros Encruzilhada e Rosário como forma de levar o desenvolvimento a outros locais da cidade, e Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A previsão para a inauguração é até o fim do ano ou no começo do próximo (2012).

Fonte: Blog do Itamar França

Um comentário:

  1. como Triunfense,e em momento algum sou contra a nenhuma ação Municipal,qundo se trata da utilização das verbas PUBLICAS. O que muitas vezes nos deixa até indignado é a forma da escolha da localidade para aplicação das mesmas
    O CAE-CENTRO DE ATIVIDADE ECONOMICA,valor 337.000
    REAIS.
    UTILIZAÇÃO: APRESENTAÇÕES CULTURAIS,COMERCIALIZAÇÃO DE TRABALHOS ARTESANAIS e demais atividades economica ligadas a cultura e o setor artesanal.
    TENHO CONHECIMENTO QUE ESTE RECURSO VEIO ATRAVEZ DE UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também