24/11/2010

ITAPETIM SEM SINAL DA TIM

             Itapetim está sem sinal da TIM desde terça feira 16 de novembro, a população está revoltada, pois o site oficial da operadora, não da resposta nenhuma aos usuários, alguns comerciantes estão se mobilizando para entrar junto ao ministério público com o intuito de mover uma ação coletiva contra a TIM - Operadora.
             Na região do Pajeú em todas as localidades onde há cobertura TIM, tem reclamações, no período das 17:00 h às 20:00 h não é possível fazer uma ligação, “isso é um absurdo, uma falta de respeito ao usuário”,  disse o presidente da câmara de vereadores de São Jose do Egito Delmiro Barros. Este fato ocorre em todas as cidades do Pajeú.
            Em Monteiro na Paraíba, foi feito um enterro simbólico da TIM, com caixão e tudo, o evento foi promovido e coordenado pelo vereador Paulo Sérgio Ferreira de Lima, até um caixão funerário foi utilizado, para “enterrar” simbolicamente a operadora, a  cerimônia foi no mês  de setembro. Um grupo de jovens de Itapetim está preparando uma  mobilização nesses moldes.

Texto: Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também