26/06/2011

Homem mais alto do Brasil visita a cidade de Solidão


convite de Túlio Martins, Joelisson Fernandes da silva (NINÃO), esteve em Solidão neste domingo 26/06/11. Natural de Assunção-PB, o jovem mais alto do Brasil tem 25 anos mede 2,34 m (dois metros e trinta e quatro centímetros) pesa 180 kg e calça 60.

Durante sua visita foi entrevistado por Tony Medeiros e Girleno Veras, blogueiros e radialistas da RÁdio Serra Linda FM. Indagado, Ninão falou sobre seu problema de saúde o qual fez creser tanto. O mesmo é vitima de um tumor na cabeça sobre o qual já passou por cirurgia, porém não foi suficiente para eliminar o problema, necessitando usar medicamentos caríssimos. Sobre suas passagens em programas de Tvs como SBT e RECORD, falou que é apenas mídia, e que não ajudaram em seu tratamento.
Filho de José Bauduindo da silva e Divanilda Fernandes da silva o mesmo passa por dificuldades financeiras, devido seu problema de saúde o jovem não consegue trabalhar, dependendo dos pais que trabalham: ele como garimpeiro e ela em escola da rede municipal de ensino. (trabalho não especificado).
Um jovem carente, porém muito simpático e carinhoso com todos. Sobre seus objetivos disse que pretende trabalhar na área da computação, enquanto isso não acontece Ninão precisa da minha e da sua AJUDA para continuar lutando.

Fonte:  Blog do Tony Medeiros.
Foto: João Santos

Um comentário:

  1. Boa noite amigo.
    porfavor corrigir a fonte não do Caué e sim do Blog do Tony medeiros.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também