24/08/2011

7ª CIPM realiza solenidade alusiva ao dia do soldado

Na manhã desta quarta-feira (23), a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Santa Maria da Boa Vista, realizou uma solenidade alusiva às comemorações pela passagem do dia do Soldado.

Além da celebração do dia do Soldado, foi concedida a Medalha do Serviço Policial Militar, Comenda conferida aos PMs que completaram 10 ou 20 anos de efetivo serviço prestado à Corporação e tem, reconhecidamente, relevantes serviços prestados à organização e ao povo pernambucano.

Também foram premiados os PMs da 7ªCIPM que se destacaram no 1º semestre de 2011 nas atividades operacional, administrativa, pedagógica e comunitária.

O evento aconteceu na sede da Câmara de Vereadores do município e foi presidido pelo Cel PM Elimar Lopes de Almeida, Comandante de Policiamento do Sertão II. Estavam presentes também, o Maj. Guerra - Comandante da 7ª CIPM, o Vereador Tatá Medrado - Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, o Vereador Erasmo Farias - Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, familiares dos agraciados e convidados.

Fonte: 7ª CIPM - Santa Maria da Boa Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também