31/08/2011

Comandante da 7ª CIPM prende autor de homicídio do presidente Assoc. do Assentamento Catalunha

Por volta das 12h00 da corrente data (31 ago 2011) na ilha da missão - município de Santa Maria da Boa Vista, o MAJ PM GUERRA - COMANDANTE DA 7ªCIPM, juntamente com o GATI e a EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DO NÚCLEO DO SERTÃO (NIS-4), cumpriu o mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Maria da Boa Vista, em desfavor de  José Carlos Teles.

O efetivo sob o comando do MAJ. PM GUERRA conseguiu realizar a prisão usando um barco, dando imediata voz de prisão ao preventivado. O imputado é indicado pela justiça na autoria do homicídio contra o Sr. José Arnaldo da Silva -  que era presidente da Associação De Moradores do Assentamento Catalunha da Serra - zona rural de Santa Maria da Boa Vista, onde no mês de maio de 2010 foi emboscado e morto a tiros de espingarda calibre 12 mm.

O motivo do homicídio decorre que a vitima  tinha descoberto o paradeiro de várias bombas d'água e transformadores que tinha sido roubado na região, o preventivado Sr. José Carlos da Silva foi entregue na DPC de Santa Maria.

Fonte: 7ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também