30/03/2012

BREJINHO: CINECLUBE E AULAS DE INGLÊS SÃO ATIVIDADES DO PROJOVEM NA CASA DAS JUVENTUDES


Ao mesmo tempo em que os jovens do PROJOVEM aprendem uma nova maneira de se comunicar, entram em contato com as obras mais importantes do cinema.  Trata-se do Cineclube da Casa das Juventudes e das aulas de inglês que estão à disposição de todos os cadastrados no PROJOVEM de Brejinho. As atividades começaram na última terça-feira  (27/03/2012).

A turma da manhã, formada por cerca de 10 alunos, aprendeu sobre verb to be e cumprimentos em inglês, enquanto a turma da tarde, também com cerca de 10 alunos, assistiu e debateu o filme “Diários de Motocicleta”, do diretor brasileiro Walter Salles.

A aluna Janiquele Domingos, 16, afirmou ter gostado da metodologia de ensino da Casa das Juventudes. “É tudo muito fácil de ser aprendido; é muito divertido também”.

No momento, as atividades são realizadas todas as terças-feiras e são exclusivas para os alunos do PROJOVEM.  No entanto, os demais jovens poderão participar no futuro. Segundo a coordenação municipal da Casa das Juventudes, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas de segunda-feira à sexta-feira, no horário que vai das 7h30 às 13h30. As vagas são limitadas.

Reportagem, redação e edição: Felizardo Alves Monteiro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também