15/06/2012

CAVALEIROS DO CARIRI: 23 DE JUNHO CAVALGADA DA CULTURA


Como não poderia deixar de ser e mostrando o apoio incondicional a Cultura o Esporte e ao Turismo, a prefeita Edna Henrique mais uma vez vai realizar pela quarta vez consecutiva a Cavalgada da Cultura. Através do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo (Alexandre César), juntamente com o Gerente de Infraestrutura Esportiva de Monteiro (Wellington Quintans), levantaram a idéia de realizar mais um ano da Cavalgada da Cultura e de pronto a prefeita Edna Henrique aprovou.

Segundo a Prefeita Edna: "É um evento que já está no nosso calendário de eventos cultural do nosso município e não poderíamos deixar de realizar mais um evento deste porte. Iremos para a casa de Zabé da Loca, onde teremos comidas típicas e a saída da cavalgada será, como vem sento todos os anos, na minha residência, onde faço questão de recepcionar a todos os cavaleiros que tem dado sua parcela de contribuição para esta tradição e a cultura do município."

Apesar da seca que atinge a região, o evento, que já virou tradição, não vai prejudicar em nada e até porque é muito importante para nossa cultural e o nosso turismo. Iremos buscar meios de disponibilizar um ou mais ônibus para levar os turistas até o local do passeio para que todos possam ver a riqueza cultural que nós temos. (acrescentou o secretário Alexandre César).

O Gerente Esportivo Wellington Quintans disse: "É uma grande alegria pra mim dos dois lados, pois como Gerente Esportivo de uma Administração que vem cada vez mais demostrando o interesse de apoiar e fazer o esporte no nosso município é muito prazeroso realizar este tipo de evento e por outro lado, como cavaleiro, por fazer parte desta associação como primeiro secretário, onde buscamos dar nossa parcela de contribuição para a preservação e conscientização da natureza. Sem contar que este ano teremos a participação do nosso Secretário Alexandre César, que também é amante destas cavalgadas."

O evento que iria acontecer no dia 09 de junho, foi adiado para o dia 23 de junho por conta de melhor planejamento e levando em conta de que a cidade estará repleta de turistas visitando a cidade de Monteiro. A concentração deverá acontecer por volta de 09:00hs da manhã na casa da prefeita Edna Henrique onde teremos uma bela recepção por conta da prefeita e em seguida a saída para casa de Zabé da Loca será por volta das 11:00 hs, onde os cavaleiros deverão realizar um desfile pela cidade e em seguida seguir pelo sítio Bom-Jesus com sentido a casa de Zabé da Loca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também