29/03/2013

PREFEITURA DE SERRA TALHADA DISTRIBUI 16 TONELADAS DE PEIXES PARA A POPULAÇÃO


A Prefeitura de Serra Talhada está distribuindo nesta Semana Santa 16 toneladas de peixes para a população. O pescado está sendo entregue em 18 associações de bairros da zona urbana, seis assentamentos, 50 associações da zona rural e para 30 famílias que residem no lixão da cidade. A população está recebendo peixes das espécies Tilápia e Sardinha, que começaram a distribuídos ontem.

Durante o dia a entrega começou para as famílias de 135 garis que atuam no município. “É um reforço no cardápio, justamente com o alimento mais procurado nesta época: o peixe. Conhecemos o simbolismo disso neste período da Semana Santa, por isso optamos pela distribuição”, afirmou o prefeito Luciano Duque.

A dona de casa Fabriela da Silva Durat, 19 anos, elogiou a ação da prefeitura. “Porque muitos do bairro não têm condição de comprar o peixe. Mas agora vou garantir a ceia lá de casa. Gostei muito dessa iniciativa”, disse. O mecânico Julielson Martins, 59 anos, parabenizou o prefeito. “Está de parabéns porque não se esqueceu das comunidades e veio até aqui para participar”, expôs.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também