27/05/2013

PATRIOTA ANUNCIA ABASTECIMENTO D’ÁGUA PARA QUEIMADA GRANDE

Uma antiga reivindicação da comunidade da Queimada Grande, zona rural de Afogados da Ingazeira, está perto de ser atendida. O Prefeito José Patriota passou a manhã de Domingo (26) reunido com lideranças e moradores para ouvir as reivindicações da comunidade.

O encontro aconteceu na sede da associação comunitária da Queimada Grande. Patriota anunciou a recuperação de um poço, inativo há cerca de dois anos, e a perfuração de outro poço para abastecer a comunidade. Antônio Inácio da silva mora há 75 anos na Queimada Grande e estava bastante satisfeito com o resultado da reunião. “Ele sempre assumiu esse compromisso com a zona rural. Agora, depois de eleito, veio aqui, se reunir com a gente pra trazer essa notícia tão boa,” afirmou Antônio.

Durante a reunião, Patriota fez questão de destacar o seu compromisso de levar água para todas as comunidades da Zona Rural de Afogados. “Essa é a minha história. Estamos realizando o maior programa de perfuração de poços da história de Afogados da Ingazeira. Até o final do ano, serão 51 poços perfurados. Além da recuperação de poços, açudes, construção de barreiros e implantação de sistemas simplificados de abastecimento d’água. São mais de 1,7 milhão em investimentos. E isso é só o começo,” afirmou o Prefeito José Patriota, que aproveitou para visitar, com os moradores, o poço que será recuperado.

Outra reivindicação dos moradores foi quanto ao transporte de estudantes para o IFPE. Patriota solicitou à comunidade a elaboração de uma lista com os nomes dos estudantes que necessitam do transporte para poder ajudar a solucionar o problema.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também