30/05/2013

PREFEITURA DE SERRA TALHADA ANUNCIA DATA PARA ENTREGA DAS RESIDÊNCIAS DO PROJETO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

Foi agendada para o dia 21 de junho a entrega das residências do programa “Minha Casa, Minha Vida” no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. A data foi anunciada pela Prefeitura do Município e Caixa Econômica Federal.

O prefeito Luciano Duque recebeu o anúncio do Superintendente Regional da Caixa Econômica, Denis Matias, na noite desta quarta-feira (29) e comemorou dizendo que é um momento muito feliz para todos os serra-talhadenses.

No bairro Vila Bela a Caixa Econômica Federal construiu 899 residências através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A comunidade foi planejada e já foi construída totalmente estruturada, com ruas calçadas e saneadas, água encanada e praças. No local estão sendo construídas uma creche e uma escola.

Para o ato de entrega está confirmada a presença do senador Humberto Costa, que se empenhou com afinco para que as unidades habitacionais fossem entregues aos seus beneficiados e lembrou que a presidente Dilma está cumprindo o que prometeu ao município.

Fonte: Blog Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também