15/12/2013

BREJINHO: POVOADO DE LAGOINHA COMEMORA A FESTA DO CAJU 2013

A tradicional Festa do Caju em Lagoinha teve inícios as 21:30 h, com apresentações dos Grupos Maculelê, professor de capoeira Júnior Montenegro (Grupo de Capoeira Negro Fujão) e o Grupo de Dança coordenado pelo professor Rogério Rocha. Os grupos são realizações do Projeto Mais Educação do Governo Federal e são administrados pela diretora Edna Batista da Escola Severina Travassos de Lucena (Povoado de Lagoinha) e pela Secretaria Municipal de Educação, administrada pela Secretária Marta Cristina.

A animação ficou por conta das Bandas The Brothers, Lenílson Nunes e Dia e Novo Grupo. Estiveram presentes na festa o Prefeito José Vanderlei, os secretários municipais, Marta Cristina, Maria Das Dores, Elisângela Isidro e João Bento, os vereadores Guêga de Jacinto e Ronaldo Delfino. 





2 comentários:

  1. Bom dia!
    Me chamo Ramalho Nóbrega, estou a procura de avani, filha de Maria de Tomé, que reside ou residia em pov Brejinho municipio de São José do Egito. A mesma é filha do meu pai com outra mulher, foi casada com Francisco #vulgo" Chico, nos anos 80. Segundo informações a mesma trabalhou no curral dos animais na feira de Afogados ou tabira não sei ao certo. Gostaria da ajuda de vcs para encntra-la e tentar reparar um erro ocorrido no passado, i informa-la do falecimento do nosso pai.
    MEU E-MAIL É ramalho.nobrega@hotmail.com.
    Gostaria muito da ajuda de vcs.
    Ela tem duas filhas segundo infomações

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também