27/01/2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPETIM REÚNE ACS PARA APRESENTAR METAS DE TRABALHO

Na última quinta-feira (23), a Secretaria de Saúde de Itapetim reuniu os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para apresentar metas de trabalho para 2014 e revisar os indicadores de 2013. A reunião contou com a presença da secretária de Saúde, Edilene Machado, e da coordenadora da Atenção Básica, Mônica Ferraz, além de membros do Sindicado dos Agentes Comunitários de Saúde.

Foram discutidas melhorias de trabalho para a classe, como o pagamento de bônus para os profissionais que cumprirem as metas estabelecidas pela Secretaria de Saúde, dentre elas: acompanhamento de pacientes portadores de diabetes e hipertensão; calendário de vacina e acompanhamento de peso e altura de crianças menores de cinco anos; acompanhamento de gestantes e monitoramento do Programa Bolsa Família.

Segundo Edilene, o Governo Municipal vem fortalecendo a Atenção Básica para a prevenção de futuras complicações. “A nossa Atenção Básica é a porta de entrada para a prevenção e o tratamento de agravos de nossa população”, ressaltou a secretária.

Fonte: Euflavio Nunes / Portal Mais Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também