20/04/2015

PREFEITO DE TABIRA RECEBE PRÊMIO GESTOR NOTA 10 EM EDUCAÇÃO

O prefeito do município de Tabira, Sebastião Dias Filho-PTB- esteve na capital pernambucana, nessa sexta, dia 17, para receber o Troféu Gestor Nota 10 em Educação. O prêmio, concedido pela União Brasileira de Divulgação, fruto de uma pesquisa entre 3.900 municípios brasileiros, dos quais os 100 primeiros colocados seriam contemplados com a premiação. Tabira recebeu destaque na Educação, tendo como base a infraestrutura da rede de ensino.

“Essa é uma das grandes preocupações da gestão municipal, oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e garantir mais conforto e comodidade aos estudantes. Estarei até o final da minha gestão oferecendo o que não tive na minha infância, uma educação de qualidade.” Lembrou o prefeito que, bastante emocionado foi ovacionado pela plateia..

O evento aconteceu no Hotel Golden Tulip, Recife Palace Hotel, em Boa viagem e teve a presença de prefeitos contemplados do Norte e Nordeste do Brasil.

Sebastião recebeu cumprimentos dos presentes, mensagem do deputado estadual Antônio Morais e do senador Humberto Costa pelo reconhecimento do investimento que o município de Tabira vem realizando na área da Educação.

O prefeito, Sebastião Dias, também aproveitou a sua estadia em Recife para assinar o documento de recebimento de um carro Meriva, da marca Chevrolet, que foi doado a Prefeitura Municipal pelo Ministério do Trabalho, 6ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também