28/05/2015

EM TABIRA, PREFEITO SEBASTIÃO DIAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

Na manhã de quinta, dia 28 de maio, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho-PTB- assinou Ordem de Serviço para a Construção do Centro de Atendimento de Educação Especial. O Centro será construído onde funcionava a popular salgadeira, na Rua Padre Luiz Flóridi, Centro. A empresa Costa & Lira Ltda, venceu o Pregão Presencial e tocará a obra que foi licitada pelo valor de R$ 199.380,50 (Cento e Noventa e Nove reais e cinquenta centavos).

Secretários, diretores coordenadores, membros da sociedade e moradores da localidade estiveram presentes na solenidade.

A diretora de Finanças, professora Lúcia Santos, em seu pronunciamento destacou a importância da obra a educação de Tabira. _” Estamos realizando um sonho. Uma conquista da Educação de Tabira. Atenderemos às crianças com necessidades especiais”. Em média, 80 crianças serão atendidas. Daremos as crianças total atenção e atendimento com profissionais qualificados.” Frisou a diretora de finanças da Secretaria municipal de Educação, Lúcia Santos.

Em sua fala o prefeito destacou a grandeza da obra para a população tabirense. –“Essa obra será totalmente construída com recursos próprios e vai atender as nossas crianças que precisam da nossa atenção e cuidado especial. Estaremos em pouco tempo fazendo a  inauguração desse centro que vai transformar e incluir nossas crianças.” Concluiu o gestor tabirense, Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também